terça-feira, 8 de junho de 2010

Uma pausa

Quero uma pausa de minhas atribuições, sei que lá fora há um mundo a ser descoberto.
Preciso retomar alguns sonhos encalhados e outros congelados...
Quero uma pausa de meus pesadelos, sei que eles foram sonhos frustrados, elaborados por mim e decapitados e empalhados por não sei quem.
Hoje vou sair por aí, olhar o que está em minha volta, dançar na chuva, subir telhados e tentar esvaziar o mar, para descobrir os segredos dele.
Hoje, eu quero uma pausa de mim mesma, porque ando resmugando e reclamando muito. Vou deixar-me de molho em alguma mistura de alecrim e unguentos, quem sabe eu não me amoleço, desinfeto, adquiro nova forma.
Hoje, nessa pausa, vou buscar respostas para o que não tem resposta, sorrir para quem não me vê e brincar com as conchas do mar.
Nessa pausa tão sonhada, vou falar o que não tive coragem, dar às costas a quem não me quer e retribuir carinhos carinhosos proibidos.
... ... ... ... É, ainda estou aqui, ainda estou parada, porque preciso saber, exatamente, quanto tempo essa pausa vai durar. Afinal, é apenas uma pausa, não um rompimento!

Um comentário:

  1. Descoberta do dia : minha professora de português é uma exímia bologueira! :D
    Bjs

    ResponderExcluir