domingo, 21 de agosto de 2011

Secreto



Como todos os segredos, guardo secreto esse sonho entre alguns outros. Talvez esse seja um ponto firme de minha convicção ainda insana em levar adiante o que ficou para trás. Trago em minhas mãos o cheiro único. Raio de sol nevoado,  roubaram parte de mim e não me devolveram. Seria possível dissipar-me assim toda essa esperança?
_ Que esperança? Pergunta-me a vida!
Como uma ovelha, rumino dia após dia o que foi e não foi, o que é, mas não devia ser, o que poderia ser e talvez nunca será...
Que mundo feito de desencontros, meu Deus! Giro-me  e reviro-me, querendo me encontrar. Nem sei onde procuro meu eu, parte de mim extraída.

"Quando se está a beira de um precipício, dar um passo atrás é, na verdade, dar um passo a frente." AD


Nenhum comentário:

Postar um comentário