domingo, 4 de julho de 2010

Eu te ofereço mais que nuvens

Ninguém nunca falou do teu sorriso, porque percebê-lo é algo que somente o meu coração consegue ver, pois é essência, e "o essencial é invisível aos olhos."
Ninguém nunca navegou no som de teu riso, porque essa música é única aos meus ouvidos. Amar-te tanto assim é contento, é desastre, é desenvoltura, é loucura...
de bom e de ruim tem tudo um pouco. Conter o amor com essa intensidade é privilégio, mas sofrer assim é condenação.
Tudo que você faz, para muitos seria bobagem, para mim é campanha em prol desse sentimento que somente cresce. Às vezes, percebo que nem você acredita que poderia ser amado assim, tudo que te deram nesses anos em que vives a passear de braços em braços foram paixões que acabaram, que vêm retirando de você a tua soberania de homem, de ser humano. Elas Duraram apenas momentos, intensificaram-se, entretanto passaram. O que te ofereço é muito mais que isso, eu te ofereço calor humano, compreensão, companheirismo, não um cisma, mas cumplicidade. Eu te ofereço mais que nuvens e promessas de chuvas, eu te ofereço meu coração sincero e franco.

Em homenagem àqueles que sabem amar verdadeiramente

Nenhum comentário:

Postar um comentário