terça-feira, 12 de junho de 2012

Nesse momento apenas

A pior coisa da minha vida, nesse momento,  é  ficar sem saber se você, que eu amo,   está bem.
Se você está feliz, se  ainda lembra que um dia abriu um coração, entrou de mansinho e
saiu sem dizer tchau.
A pior coisa da minha vida, nesse momento, é  ficar sem saber porque me deixou para trás, quando eu pensava que você estaria para sempre ao meu lado. Esqueci que " para sempre sempre acaba".
As lembranças aliam-se como carrascos que refreiam o fôlego, traz pânico, ao invés de felicidade.
Porque a lembrança vem com dose forte de saudade, de impotência, de indignação, de especulação, de incertezas.

E,  nesse momento, meu coração busca respostas de perguntas que nunca se responderão. 


Meu pensamento não sabe para onde ir, onde te encontrar, onde perscrutar. 
Meu pensamento divaga devagar sem destino, sem rumo, sem pouso.

Ainda não sei para onde ir sem você. Meus planos nessa estrada incluiam seu sorriso, suas promessas, seu amor, que não era amor, pois constatei.  


É certo que não parei... só ainda não sei para onde ir, embora saiba que devo seguir em frente.


Sue Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário