sexta-feira, 26 de março de 2010

Como dói a dor

Eu não sei o que mais dói em mim nesse momento. Se a dor de ter sido muito enganada ou se a dor de saber que você é algo proibido, inconsequente, indiferente e que por isso não posso te ver  nunca mais.
Eu não sei o que mais dói em mim nesse momento, se meu coração, se meus olhos porque choram demais, se minha alma porque não vai mais encontrar a sua. Eu não sei o que mais dói em mim nesse momento, se o barulho de meu coração assustado e incrédulo, ou a dor de saber que acreditei numa mentira. Eu não sei o que mais dói em mim nesse momento, se a minha cabeça que gira, se meu estômago que embrulha-se a todo momento, ou o desejo de pular essa parte difícil em minha vida.

- Como dói a dor, quem a inventou?
vou cobrar danos morais, a quem em meu coração plantou
fui vítima de tantos vendavais...
Sue

Nenhum comentário:

Postar um comentário