segunda-feira, 21 de julho de 2014

Para os meus filhos, com amor!

Meus filhos não sabem, mas eles sempre foram usados por Deus em minha vida. - Fiquei de pé em momentos em que as forças não existiam, pois pensei o quanto eles precisavam de mim para pegar em suas mãos. 
- Sorri ,quando queria apenas chorar (todo momento chorar), porque pensei o quanto meu sorriso era importante para mantê-los equilibrados. 
- Ajoelhei-me, mesmo querendo estar apenas deitada, vendo um filme, comendo pipoca... porque pensei o quanto a minha oração era um muro de fogo para guardá-los das ciladas do maligno.
- Adormeci, mesmo com as preocupações tentando tirar meus sonhos, porque pensei o quanto precisava estar renovada no dia seguinte, para levá-los à escola, fazer a comida deles, pôr roupas para lavar, organizar a casa e deixá-los confortáveis.
Meus filhos não sabem, mas muitas vezes pensei em sair pelo mundo, deixar tudo para trás, porém não o fiz, porque entendi que 3/4 de mim nunca jamais alçariam voo e onde quer que eu estivesse, ainda seria incompleta.
Meus filhos talvez não saibam, mas vivo quatro vidas, a minha e as deles.Por isso quero saber tanto da vida deles, porque é também a minha.
E fico imaginando o dia em que vou me multiplicar nos netos, bisnetos... enfim continuarei encontrando motivos para viver e sorrir, e deitar, e levantar, e orar, e amar.
UMA HOMENAGEM A TODAS AS MAMÃES!
Amo vocês!


Sue Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário