domingo, 12 de agosto de 2012

Digestão

Difícil digerir coisas. Algumas tentamos engolir, mas desce difícil e causa um mal danado.
É indiscutível as atitudes de algumas pessoas, tanto para o bem, como para o mal. Mas existem aquelas que são misteriosas, nós nunca sabemos o que há por trás do sorriso, da mão que aperta e da boca que diz coisas bonitas e das quais, por vezes, gostamos de ouvir. 
Esperar demais do ser humano só é possível se estivermos com o pé na frente e outro atrás, nunca os dois  inteiramente. Assim fica mais fácil o equilíbrio, se um puxão vier desavisadamente.
A vida vai nos mostrando por quem devemos lutar e  de quem devemos desistir. Tem coisas que, simplesmente, se digeridas, vão fazer um mal danado, alguns males irreversíveis. Portanto, devemos deixá-las para trás, mesmo que nos façam sofrer muito naquele momento. O sofrimento passa como tempo.
Quando alguém é verdadeiro com você, não há necessidade de agradá-lo, as coisas simplesmente conectam-se. Amamos o sorriso e o mal humor, a cara inchada depois de um sono pesado e a cara arrumada para uma festa. A roupa suja depois de uma faxina no quintal, e a roupa de sair para uma entrevista importante.
Tudo faz parte do cheiro, da cor, do som que  nos inebriaram desde o momento que o nosso coração passou a amaaaaar.

Sue Paulino



Nenhum comentário:

Postar um comentário