quarta-feira, 28 de março de 2012

Em algum lugar do passado

Em algum lugar do passado, dorme uma mulher que esqueceu sua coragem, ousadia e fé.
Em algum lugar do passado, amarram-na e seguraram-na contra a sua vontade e desejos. Talvez por isso busque encontrar-se, mas não reconhece o caminho por onde se perdeu involuntariamente. Quem sabe, procurando os vilões de sua má sorte, ela encontre sua vida de volta e possa respirar com calma o presente que tanto quer viver. Ajudem-na a encontrar esses vilões. Seguem as descrições:
* O medo, criatura medíocre capaz de imobilizar qualquer pessoa, pois enrijece seus nervos, paralisando até mesmo o oxigênio que ainda teima em aspirar.
* O sonho esfacelado, aquele que foi estilhaçado e ridicularizado e que, por causa disso, pedaços espalharam-se e desapareceram.
* A dor, essa a aprisionou com grades invisíveis e  tortura-a quer de dia quer à noite. Não escolhe lugar, tempo, situação. Parece fantasma, aparece quando quer e ninguém ao redor a vê. Só ela sente. 
* A insânia, inimiga "leal", restringe-a de sua coragem. Acovarda-a. 
* A carência, essa fez amizade com a solidão e a ilusão e atormenta-a dia-a-dia sem trégua. Fala ao seu ouvido coisas indizíveis e investe em sua baixa auto-estima. 

Aqueles que encontrarem esses vilões, por favor, destrua-os, sem piedade. Eles têm feito muitos males às muitas pessoas que, desavisadamente, abriram seus corações para esses monstros entrarem.   

Sue Paulino







Nenhum comentário:

Postar um comentário