sexta-feira, 20 de maio de 2011

Se eu ...

Se eu não o amasse, sairia hoje por aí em busca de uma boca sedenta para beijar...
Se eu não o amasse, poderia sobrar tempo para amar-me, mas perdi-me dentro de mim mesma por causa dessa força insana que desestrutura-me.
Se eu não o amasse, talvez fosse ver o mar, as pessoas sorrindo e sentir o vento farfalhar meus cabelos.
Se eu não o amasse, viveria bailando, cantando, dançando, sorrindo...
Se eu não o amasse, talvez encontrasse o grande amor de minha vida... (?)

Mas eu o amo e  isso tira toda a minha esperança de viver.
Queria arrebentar meu peito e arrancar sem licença alguma o que machuca meu coração: você!

Quando eu deixar de te amar, vou correr, dançar e gritar... gargalhar!
Não quero você dentro de mim, importunando-me, ditando-me o que devo fazer, só porque amo você!

Quando eu deixar de amá-lo, vou amar-me mais e nunca mais, nunca mais mesmo, amarei alguém mais que a mim mesma...
Se eu não o amasse...

Suerbene Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário